terça-feira, 28 de agosto de 2012

PUBLICAÇÃO NÃO AUTORIZADA

Não sei se já aconteceu com alguém de vocês, amantes da gastronomia, mas um belo dia fazendo uma pesquisa no Google sobre eu mesma... eis que encontro meu nome em uma receita que um dia uma empresa solicitou para uma publicação que seria distribuida, no entanto parece-me que o livro esta sendo comercializado. Na época havia enviado umas cinco receitas, todas de minha autoria, mas, achei que haviam desistido da idéia pois não houve retorno e aí fiquei muito surpresa... pois uma delas foi publicada e eu nada sabia! Fiquei sabendo através do site abaixo:
http://www.macarraoenergia.com.br/receitas/doce-de-macarrao-com-origone/
Nome do livro 120 RECEITAS MAIS QUE BRASILEIRAS
A receita é só colar do site mencionado, é uma delícia, experimente.
O origone mencionado na receita, pode ser substituído por damascos secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário